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Coaching de Vendas

Descrição

COACHING DE VENDAS

QUER CONHECER UM MODERNO E PODEROSO RECURSO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL, PROFISSIONAL, LIDERANÇA E DE CONSTRUÇÃO DE EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO? CONHEÇA O COACHING. ATRAVÉS DESTE CURSO VOCÊ ENTENDERÁ ESTA METODOLOGIA, DESDE O SEU INÍCIO, E ENCONTRARÁ FERRAMENTAS ÚTEIS PARA APLICÁ-LA DENTRO DE SUA PRÓPRIA EMPRESA. ENTENDA POR SI MESMO POR QUE O COACHING É CONSIDERADO UM MÉTODO QUE FUNCIONA E POR QUE MUITOS JÁ SE UTILIZAM DELE.

Carga Horária do curso: 45 horas

Após a conclusão do curso, imprima na hora seu certificado válido em todo território nacional.

Certificados emitidos pela Nossa escola têm validade em todo o território nacional. Os cursos livres são válidos para comprovação de carga horária de atividade extracurricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004 e para demais atribuições.

Os cursos livres de atualização são liberados pelo MEC e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394

Apresentação

Introdução
Tipos de vendas
O que é vender
Vendedor x profissional de vendas
Tipos de vendedores
O coach nas vendas
Procedimentos de vendas
Planejamento de vendas
Dicas para montar um planejamento
COACHING
Conceito de coaching
Surgimento co coaching
Tipos de coaching
Ferramentas do coaching
Coaching, algo que funciona
Por que o coaching está ficando tão popular
Diretrizes para a prática do coaching
Atividades Pré- coaching
A arte de vender
Requisitos de um bom vendedor
Fatores que facilitam ou dificultam a venda
O que é necessário para ser um vendedor
Conhecimento que o vendedor deve ter
Atitude adequada do vendedor
Técnicas de vendas
Técnicas para convencer
Técnicas para identificação dos motivos da compra
Técnica de motivação de venda
Técnicas de localização do interesse do cliente
A técnica de utilização de perguntas
Técnicas de apresentação de benefícios
Técnicas para cultivar clientes entusiasmados
O que é processo de venda
Etapas do processo de venda
Abordagem ao cliente
Abertura da entrevista
A argumentação
Apresentação do produto
Manual de apresentação
Superar objeções
Fechamento de Venda
AVALIAÇÃO FINAL



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