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Planejamento e Comunicação de Vendas

Descrição

PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO DE VENDAS

MAIS IMPORTANTE DO QUE FAZER UMA BOA VENDA É SER CAPAZ DE CATIVAR UM CLIENTE. SABENDO DISTO, CRIAMOS O CURSO SOBRE PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO DE VENDAS PARA AUXILIAR VOCÊ, COMO EMPRESÁRIO OU EMPREENDEDOR, A FICAR MAIS PRÓXIMO DE REALIZAR ESTA FAÇANHA. APRENDA COMO FAZER UM BOM PLANO DE VENDAS, COMO CONQUISTAR OS CLIENTES DE SEUS CONCORRENTES E ATÉ MESMO COMO RECONQUISTAR CLIENTES PERDIDOS. VOCÊ TAMBÉM SABERÁ COMO ORGANIZAR SUAS EQUIPES DE VENDAS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

Carga Horária do curso: 45 horas

Após a conclusão do curso, imprima na hora seu certificado válido em todo território nacional.

Certificados emitidos pela Nossa escola têm validade em todo o território nacional. Os cursos livres são válidos para comprovação de carga horária de atividade extracurricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004 e para demais atribuições.

Os cursos livres de atualização são liberados pelo MEC e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394

Apresentação
Princípios básicos
Telefone
Pesquisa de novos clientes
Formulário de controle
A visita fria
Como conquistar clientes do concorrente
Planejamento de vendas
Definição de marketing
Administração de vendas
Gerência de vendas
Estilos de liderança
Planejamento de vendas
Potencial de mercado
Territórios
Orçamento de vendas
Distribuição e logística
Recrutamento e seleção de vendedores
Treinamento de vendas
Técnicas de vendas
Técnicas de Negociação
Conceito de negociação
A importância das técnicas em negociação
O comportamento do consumidor como parte influente no processo de negociação
Tipos de negociação
Fases de preparação
Momentos de negociação
A arte de vender
Requisitos de um bom vendedor
Fatores que facilitam ou dificultam a venda
O que é necessário para ser um vendedor
Conhecimento que o vendedor deve ter
Atitude adequada do vendedor
Técnicas de vendas
Técnicas para convencer
Técnicas para identificação dos motivos da compra
Técnica de motivação de venda
Técnicas de localização do interesse do cliente
A técnica de utilização de perguntas
Técnicas de apresentação de benefícios
Técnicas para cultivar clientes entusiasmados
O que é processo de venda
Etapas do processo de venda
Abordagem ao cliente
Abertura da entrevista
A argumentação
Apresentação do produto
Manual de apresentação
Superar objeções
Fechamento de Venda
AVALIAÇÃO FINAL



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