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Recepcionista

Descrição

RECEPCIONISTA

NESTE CURSO IREMOS TRATAR A IMPORTÂNCIA E AS RESPONSABILIDADES DESTE PROFISSIONAL. RESSALTANDO TAMBÉM QUE O PAPEL DA RECEPCIONISTA DENTRO DE UMA EMPRESA É CRUCIAL PARA A REALIZAÇÃO DE UM TRABALHO EFICAZ E QUE CONTRIBUA PARA UM FLUXO MAIS PRODUTIVO DOS CLIENTES.

Carga Horária do curso: 30 horas

Após a conclusão do curso, imprima na hora seu certificado válido em todo território nacional.

Certificados emitidos pela Nossa escola têm validade em todo o território nacional. Os cursos livres são válidos para comprovação de carga horária de atividade extracurricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004 e para demais atribuições.

Os cursos livres de atualização são liberados pelo MEC e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394

Apresentação

Introdução
O perfil do recepcionista
marketing pessoal
Etiqueta social
Ética profissional
O arquivo
Comunicação
Relacionamento intrapessoal e interpessoal
Atendimento ao cliente
Qualidade no atendimento ao público
Atendimento telefônico
Tratar bem ou atender bem
Superando as expectativas do cliente
Como lidar com situações e clientes difíceis
A escada da lealdade
Diretrizes para o tratamento de reclamações
A fuga dos clientes
Serviços de atendimento
As gafes no atendimento
Impressões finais do cliente
Aspectos psicológicos do atendente
Os desafios do profissional de atendimento
Encantando o cliente
AVALIAÇÃO FINAL



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