Slide thumbnail
Slide thumbnail


Venda Mais

Descrição

VENDA MAIS

O QUE É ESSENCIAL A UMA BOA VENDA? COMO ENTENDER SEUS CLIENTES E COMO CATIVÁ-LOS? COMO CONSEGUIR CONVENCÊ-LOS DE QUE PRECISAM DE SEUS PRODUTOS OU SERVIÇOS? E COMO TER A MELHOR EQUIPE DE VENDAS? VOCÊ ENCONTRARÁ BOAS RESPOSTAS A ESTAS PERGUNTAS ATRAVÉS DO CURSO VENDA MAIS. AQUI VOCÊ APRENDERÁ TÉCNICAS QUE O AUXILIARÃO NA TAREFA DE CONHECER OS DESEJOS E ANSEIOS DE SEUS CLIENTES. VOCÊ TAMBÉM ENTENDERÁ COMO SE TORNAR MAIS PERSUASIVO E COMO IDENTIFICAR O PERFIL DE VENDEDOR IDEAL PARA FAZER PARTE DE SUA EQUIPE DE TRABALHO.

Carga Horária do curso: 45 horas

Após a conclusão do curso, imprima na hora seu certificado válido em todo território nacional.

Certificados emitidos pela Nossa escola têm validade em todo o território nacional. Os cursos livres são válidos para comprovação de carga horária de atividade extracurricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004 e para demais atribuições.

Os cursos livres de atualização são liberados pelo MEC e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394

Apresentação
A arte de vender
Requisitos de um bom vendedor
Fatores que facilitam ou dificultam a venda
O que é necessário para ser um vendedor
Conhecimento que o vendedor deve ter
Atitude adequada do vendedor
Técnicas de vendas
Técnicas para convencer
Técnicas para identificação dos motivos da compra
Técnica de motivação de venda
Técnicas de localização do interesse do cliente
A técnica de utilização de perguntas
Técnicas de apresentação de benefícios
Técnicas para cultivar clientes entusiasmados
O que é processo de venda
Etapas do processo de venda
Abordagem ao cliente
Abertura da entrevista
A argumentação
Apresentação do produto
Manual de apresentação
Superar objeções
Fechamento de Venda
Princípios básicos
Telefone
Pesquisa de novos clientes
Formulário de controle
A visita fria
Como conquistar clientes do concorrente
Planejamento de vendas
Técnicas de Negociação
Conceito de negociação
A importância das técnicas em negociação
O comportamento do consumidor como parte influente no processo de negociação
Tipos de negociação
Fases de preparação
Momentos de negociação
AVALIAÇÃO FINAL



https://www.neced.com.brSlide thumbnail
https://www.neced.com.brSlide thumbnail



Olá! Clique e fale com um Representante

Chat Via WhatsApp